terça-feira, 3 de maio de 2011

A evolução das sacolas de papel

A sacola de papel foi criada para suprir a necessidade de se acomodar e transportar produtos de consumo.
Em uma segunda etapa esta mesma embalagem ganhou a função de divulgar a marca deste produto, depois o endereço e
telefone onde este seria encontrado.

Atualmente a sacola de papel é muito mais, ela define status, conceitua o produto, identifica de qual "tribo" aquele
consumidor faz parte, seu grupo social, sonhos e ambições, fase intelectual, época, estação do ano, movimento social, entre outros.

Toda empresa deve zelar pela sua imagem,  fidelizar seus clientes e fortalecer o compromisso assumido no mercado sempre.
A sacola de papel se mostra um excelente recurso para aprimorar e estabelecer este contato, pois sendo de alta qualidade
e bem desenvolvida (layout),  retorna à circulação aumentando a visibilidade da marca que está divulgando,
ela fala pela empresa, então que fale muito bem, não é?

Enfim, a embalagem é um objeto de estudo social minucioso e seu bom desenvolvimento deve ser considerado sempre imprescindível.









Nenhum comentário:

Postar um comentário